GERENCIADOR DE X11 | PRO CLUBS | MODO COOP E CLAN X CLAN
Conheça a plataforma arena virtual x11/proclubs

GERENCIADOR DE X11 | PRO CLUBS | MODO COOP E CLAN X CLAN

✅ Plataforma simples de mexer, bonita, e com boas ferramentas para facilitar sua gestão do campeonato, deixando tudo mais organizado e prático!

✅ Suporte todos dias da semana.

✅ Videos Tutoriais para te auxíliar.

✅ Designer bonito e moderno.

✅ Possui app para gestão dos managers.

✅ Implementação de melhorias na ferramenta sem custo adicional sempre que possível pela nossa equipe.

✅ Nossa plataforma de gestão pode ser usada para o modo x11 / Pro clubs / modo coop e Clan vs clan.

✅ Preços acessíveis sem taxa de adesão (valores mensais, trimestrais, semestrais e anual). Converse com um de nossos representantes no WhatsApp.

✅ Dê ao seu campeonato o profissionalismo que ele merece!

ALGUMAS FUNÇÕES DA PLATAFORMA:

1. Gerencie facilmente TABELAS E JOGOS; (Sorteador automático de rodadas).

2. Cadastre premiações e troféus de sua competição;

3. Gerencie e acompanhe todas as estatísticas da competição (Artilharia do campeonato, Assistências, Classificação do seu time, Melhor em campo, Cartões tomados do campeonato e Ranking em detalhes);

4. Além das estatíticas em detalhes do campeonato no geral, é também possível ver as estatísticas dos atletas cadastrados.

5. Você poderá permitir que os times do campeonato marquem seus jogos e postem seus resultados pelo sistema, agora com um súmula completa para reportar!

6. Conte com campo tático para montar os jogadores do seu time e exibir a todos quão forte sua equipe é;

7. Conte com ferramentas inovadoras como Agendador de Tarefas (um clique ele deixa algumas funções agendadas sem que haja necessidade de estar manuseando naquela hora a função.); Freguezômetro (uma ferramenta para os técnicos/managers provarem que time é freguês de quem);

8. Layouts -Designer bonito e moderno (troque entre 6 layouts do seu sistema para o que mais te agrada);

9. Mude o IDIOMA da plataforma (o sistema  também poderá ficar em outros idiomas para facilitar a entrada de times de fora, conte com versão português, inglês e espanhol);

10. Conte com um "portal de noticias" onde é possível ver de maneira geral o seu campeonato (últimos jogos, rodadas,tabela de classificação, ranking geral, regras, próximos jogos, seleção da semana, etc) ele é totalmente exclusivo da sua federação e você poderá por todas informações do seu campeonato para galera acompanhar.

Além dos times cadastrados na sua federação poderem ver estatísticas do seu clube e jogadores, neste portal você pode receber cadastro de novos times ao seu campeonatos e/ou jogadores procurando times, além de poder divulgar esse link em todas suas redes sociais e o melhor já É INCLUSO, não há custos adicionais por isso.

11. Você poderá através da ferramenta "seleção da semana' criar automaticamente sua seleção da temporada, campeonato, semana, mês e etc, e então compartilhar a foto em suas redes sociais. (Somos a primeira plataforma online a gerar automaticamente uma seleção da semana!!), confira fotos abaixo.

12. Súmula de jogos completa para o reporte do seu campeonato.

VEJA MAIS AQUI

Outras notícias