MASTER LEAGUE ONLINE
MASTER LEAGUE ONLINE
CAMPEONATO PERSONALIZADO: MASTER LEAGUE ONLINE
COMO FUNCIONA Master Liga | Modo Carreira Online

O QUE É MASTER LEAGUE ONLINE?

É o modo que vem se tornando através dos anos o mais popular entre os jogadores de PES e FIFA, principalmente daqueles que querem trazer de volta a diversão entre amigos, e de ter desafios sem todo aquele estress de excessos de jogos, compras de pacotes, moedas, times injustos e desequilibrados.

Chama-se MASTER LEAGUE ONLINE ou MODOCARREIRA ONLINE,  porque se baseia nas ideias de uma master offline, você gerência seu time, suas finanças, faz contratações, realiza suas partidas dentro do gramado, porém, ao invés de você negociar contra a máquina, você negocia com os players do campeonato.

Como? Através de um painel, sistema, ou "site" chamado ARENA VIRTUAL, onde você recebe acesso (senha e login) quando estiver inscrito em algum campeonato, que pode ser acessado através do celular, tablet ou seu computador. Nele você realiza a parte de Manager, pois controla a parte financeira do clube (receitas e despesas), a parte de contratações em estilo um "mercado da bola" (compra, empréstimos, venda dos jogadores). Deste modo você interage com os participantes da sua liga, negociando e montando seu time a sua maneira e preferência. 

É um painel super dinâmico, interativo, o que torna tudo mais real, mais divertido!

CADASTRE-SE PARA CONHECER E JOGAR AQUI




Outras notícias